João Pessoa, 16 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vereador de João Pessoa, Fernando Milanez, reagiu a ironias por parte de setores do Governo Municipal que após declaração do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) que o seu partido não faria parte da gestão petista na Capital paraibana.
“Petista nenhum fala grosso pra mim. O PT deveria agradecer a mim. O PMDB realmente não indicou ninguém. Se for por causa de um ‘cargozinho’ de um filho meu (Milanez Neto, coordenador do Patrimônio Histórico) está à disposição do prefeito”, disparou Milanez em contato com a coluna do jornalista Heron Cid, publicada no Jornal Correio da Paraíba, edição deste domingo (16).
O parlamentar, que não é de levar desaforo para casa, foi além e mandou um recado direto aos petistas que não tenham gostado da declaração de Manoel Júnior.
“Primeiro se unam pra não precisar de ninguém, não está havendo unidade, o governo tem várias células só tem um comando, que é do prefeito. Não adianta estabelecer a cizânia”, alertou.
O PMDB apoiou a candidatura de Luciano Cartaxo no segundo turno das eleições 2012 após o atual presidente estadual da sigla, José Maranhão, não conseguir êxito na eleição municipal. Por outro lado, Maranhão, que tinha uma estreita ligação política com Cícero Lucena, resolveu ficar neutro no processo.
MaisPB
DIZ MP - 06/10/2025